segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quando o amor acaba???

"Quando o amor acaba... tudo vira mágoa"...
Trecho de uma música sertaneja que eu certamente não vou lembrar o nome.
A questão é: Quando o amor acaba???
Como eu sei que o amor acabou?
Pergunto porque já amei. Jurei que acabou. Quando reencontrei amei novamente de imediato. Portanto o amor não acabou.

E agora José??? Não sei...
Tô me sentindo diferente... Indiferente sabe???
Segundo a música sertaneja, quando acaba o amor, tudo vira mágoa...
Isso é verdade? Pois não sei se sinto mágoa. Me sinto cansado, ah isso sim...
Existe alguma fórmula certa para determinar se o amor morreu? Se existe, ninguém nunca se deu o trabalho de me passar a cola... Assim sendo...
Não sei o que será amanhã... Mas por hoje: luto pelo meu falecido amor...

Um comentário:

  1. Olá, agradeço a visita ao meu blog e que bom que gostou dos textos.
    Quanto à figura realmente peguei buscando imagens na internet... você cobra os autorais de quem criou rrsrss???? Só achei incrível... simples assim.

    ResponderExcluir